PENSARAM QUE O BLOG É CÃO SEM DONO, MAS SE ENGANARAM... LUTEM!!!

quarta-feira, 26 de julho de 2017

A ESCURIDÃO DO GOVERNO RENO MARINHO NÃO SAI DAS RUAS DA CIDADE

Decorridos 7 meses e muitas ruas da cidade de São Rafael se encontram numa escuridão imensa. As imagens que mostraremos abaixo, são de ruas próximo a Prefeitura de São Rafael, nas proximidades da Escola Municipal Francisco de Assis de Souza. Mas não é só essa rua, mas muitas outras que se encontra as escuras e que precisam ser iluminadas, assim os moradores da cidade esperam que aconteça o mais rápido possível

O QUE CANTAVA A MÚSICA QUE DEU O TOM DA CAMPANHA DE RENO MARINHO, NÃO TEM NEM DE LONGE SE CONCRETIZADO. JÁ QUE A MUDANÇA QUE DEVIA SER AZUL É AGORA PRETA.

Mas esse tipo de coisa parece não preocupar o gestor municipal, afinal de contas o mesmo não reside na cidade. No dia de ontem o Prefeito Reno chegou a postar que participava em Assu de Evento junto a UERN, e parabenizava aos Estudantes. Isso foi fácil, pois ele só precisou sair de casa e em poucos minutos está dentro do Campus da UERN. Mas esqueceu de dizer que os estudantes deveriam esperar mais de 2 horas de atraso para serem transportados e só assim chegarem em casa, pois ainda paira a escuridão nos transportes escolar os ônibus da quebradeira.

A MUDANÇA É PRETA E MAIS AINDA PELO ANDAR DA CARRUAGEM VAI FICAR.

E não tem desculpas, pois já existe empresa contratada ganhando dinheiro para fazer a manutenção da iluminação pública de São Rafael.





Nenhum comentário:

Postar um comentário