PENSARAM QUE O BLOG É CÃO SEM DONO, MAS SE ENGANARAM... LUTEM!!!

quarta-feira, 19 de julho de 2017

CARA CRACHÁ NO TRANSPORTE ESCOLAR EM SÃO RAFAEL

PARECE MAIS O ZORRA TOTAL O QUE VEM ACONTECENDO NOS ÚLTIMOS DIAS NOS ÔNIBUS DA QUEBRADEIRA EM SÃO RAFAEL O QUADRO DO SEVERINO PORTEIRO: CARA CRACHÁ, CARA CRACHÁ.

Além de não ter normalizada a situação dos Transportes para os Estudantes Universitários e do IFRN, está sendo exigido para embarque uma carteira que ate agora não ficou claro o real motivo de sua existência.

Fatos ocorridos esses dias nos chegam ao conhecimento de que estudantes NÃO PUDERAM EMBARCAR E IREM A ASSU ESTUDAR, pelo simples fato de não ter a dita carteirinha, e não fazer jus a referida, sendo assim barrados pelo Coordenador de Transporte Alysson Brito e a Secretária de Educação Tânia Marinheiro.

Outra história interessante é que tem ocorrido até mesmo atrasos no horário da saído do ônibus de São Rafael, por causa dessa conferência e quando se identifica a falta por parte de um estudante sem a carteirinha, o ônibus é conduzido com os alunos para que seja feita a carteira e conferência CARA CRACHÀ DO ESTUDANTE, para só assim seguirem a viagem.

SEVERINOOOOOOOO! SIM SENHORA! JÁ CONFERIU? SIM SENHORA! ESTÁ TUDO SOBRE CONTROLE NOS ÔNIBUS DA QUEBRADEIRA. AS CARTEIRINHAS ESTÃO EM DIAS. ÓTIMO SEVERINO, CONTINUE ASSIM QUE VOCÊ VAI GANHAR O PREMIO DE BAJULADOR DO ANO.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário