PENSARAM QUE O BLOG É CÃO SEM DONO, MAS SE ENGANARAM... LUTEM!!!

sábado, 8 de julho de 2017

CONSULTA E EXAME FANTASMAS EM SÃO RAFAEL: TAL PAI, TAL FILHO

ERA SÓ O QUE FALTAVA CONSULTAS, EXAMES E CIRURGIAS FANTASMAS SE REPETIREM EM SÃO RAFAEL. SERÁ QUE ESTÃO SE REPETINDO?

No dia de ontem veio a público em grupos de WathsApp o áudio, de um cidadão são-rafaelense muito conhecido na cidade que se chama Zé Izídio, que trouxe a público uma façanha na atual administração, onde relata o seguinte: disse Zé Izídio que sua esposa em janeiro de 2017, havia deixado a requisição para a marcação de uma consulta com um Ginecologista e exame, e que já havia por várias vezes tentado saber se já se encontrava marcada tal consulta com o especialista citado; e que certa vez falou com Fernando e o mesmo lhe informara que ainda não havia Ginecologista atendendo no Hospital, mas que ela aguardasse que seria marcada e que avisavam. No dia de ontem a esposa de Zé Izídio, resolveu ir procurar o médico Clínico Geral no Hopital para fazer uma consulta e lá se deparou com a filha do Vereador Cezário Davi e irmã do Vice-Prefeito Maguinho, a Sra. Cecília, responsável pelas marcações dessas consultas especializadas, e que ao lhe perguntar pela marcação da consulta com o Ginecologista e o exame que precisava fazer, a Sra. Cecília pegou uma documentação em nome da esposa do Sr. Zé Izídio e entregou a ela lhe informando que estava acusando nos registros do Hospital que ela já havia sido atendida e feito o exame com o Ginecologista. Assim revoltada com a comunicação, pois ela não fez nenhuma consulta com Ginecologista no Hospital de São Rafael e nem exame, pegou e rasgou na hora os papeis que recebeu de Cecília. 
O fato narrado por Zé Izídio que viralizou nas redes sociais não é inédito em São Rafael, já que na gestão de Ribinha, o pai de Reno Marinho o atual prefeito, fatos idênticos ocorreram virou até caso de investigação da Polícia Federal.

Só falta me dizerem que o médico que anda ASSINANDO ESSA CONSULTA E EXAME FANTASMA É O DR. BLÁSS, o mesmo que até TRANSPLANTE DE CORAÇÃO REALIZOU NO HOSPITAL EM SÃO RAFAEL, sem nunca ter acontecido nem pequenas cirurgias dirá um procedimento de tamanha grandeza na gestão de José Ribamar de Souza, popularmente conhecido por Ribinha, pai do atual prefeito.

Parece que o ditado popular cabe nessa situação: TAL PAI, TAL FILHO

QUEM SE LEMBRA DE DR. BLÁSS, QUE SAIU FUGIDO E RICO DA CIDADE DE SÃO RAFAEL? MAS ELE NÃO ERA O ÚNICO ENVOLVIDO NA MÁFIA DAS CONSULTAS, EXAMES E CIRURGIAS.

Cuidado cidadãos de São Rafael, vejam bem o que estão prescrevendo nas receitas e quais procedimentos, por que depois dessa pode correr o risco de fazerem: HISTERECTOMIA EM HOMENS e CIRURGIA DA PRÓSTATA EM MULHERES.

Bem que Reno disse que ia se espelhar no pai, mas teve gente que não acreditou ai deu nisso aí que estamos acompanhando todos os dias os descasos em todas as áreas da administração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário