PENSARAM QUE O BLOG É CÃO SEM DONO, MAS SE ENGANARAM... LUTEM!!!

quinta-feira, 6 de julho de 2017

ESTUDANTES DE SÃO RAFAEL SÃO DESRESPEITADOS E CORREM PERIGO NAS ESTRADAS POR IRRESPONSABILIDADE DO PREFEITO



Estudantes seguem no caminho entre a vida e os perigos das estradas por uma boa educação. O que constatamos nas fotos abaixo é o que há de mais desrespeitoso a classe Técnica e Universitária, pois no Brasil que vivemos isso não devia acontecer mais nunca, exceto se voltamos ao passado do tempo da administração de Ribinha o pai do prefeito atual, quando o município tinha apenas uma lata velha disfarçada de ônibus, colocando em risco a vida de todos os estudantes dia após dia.
Não quero acreditar que regredimos tanto, ao ponto de chegarmos a esse tempo quando na verdade sabemos que existem no município outros ônibus, mas por falta de zelo e responsabilidade da atual gestão municipal, na pessoa do Sr. Reno Marinho, não fizeram a manutenção e revisão da frota como deviam fazer, pois o que está parecendo foi que fizeram foi mais gambiarras, dai o motivo da quebradeira dos ônibus.
As várias reclamações são de estudantes do Instituto Federal do Rio Grande do Norte – IFRN – Ipanguaçu/RN e da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte – UERN – Assú/RN que dividem espaço em um micro-ônibus ficando todos apertados sem espaço para mais ninguém, nem junto ao motorista cabe alguém. Sem contar na outra parcela de alunos que estão indo por outros meios de transporte para não chegarem atrasados nem na UERN e no IFRN.

É triste mais é a realidade da classe estudantil dos níveis técnicos e universitários de São Rafael/RN, que desde o início da gestão vem sofrendo com os descasos na falta de transporte, agravando-se o quadro nos últimos dias, conforme podem ser constatadas nas fotos abaixo.

Alunos reclamam também da indelicadeza e falta de respeito por parte da Secretária de Educação a Sra. Tânia Marinheiro, que até o telefone tem deixado desligado justamente nos horários em que se supõe que começariam as ligações para reclamarem pedindo por solução do problema tanto para levarem aos locais das aulas, como para pedirem para irem buscar, já que as vezes ônibus deixa e se desloca para outros locais.

Alunos alegam também a prática impaciente dos motoristas que querem sair de Assu antes do termino das aulas prevista para as 22h, onde os últimos acontecimentos tem gente que saíram antes do término da aula e receberam faltas por várias vezes e correm o risco de serem reprovados nas disciplinas.

Alunos alegam viverem o dilema de não saberem se tem ou não transporte todos os dias e mais ainda, quando tem transporte não tem um só dia que esteja saindo no horário que dê tempo chegarem em Assú na UERN, com tempo para participarem das aulas iniciais, quando destas vezes perdem as mesma e levam faltas, causando não somente um transtorno junto aos professores, mas principalmente as ameaças de terem que repetirem as disciplinas por faltar as aulas.

SÃO MUITAS AS HISTÓRIAS DO DESASTRE DA GESTÃO QUE PROMETEU MUDANÇA. ESSA É APENAS MAIS UMA HISTÓRIA DO POVO SOFRENDO POR FALTA DE UM ADMINISTRADOR COMPETENTE.

PROMETEU O CÉU COM AS ESTRELAS AO POVO DE SÃO RAFAEL. AGORA ESTÁ GERANDO O CAOS NUMA ÁREA TÃO IMPORTANTE PARA O DESENVOLVIMENTO DE UM POVO: A EDUCAÇÃO.



Nenhum comentário:

Postar um comentário