PENSARAM QUE O BLOG É CÃO SEM DONO, MAS SE ENGANARAM... LUTEM!!!

terça-feira, 4 de julho de 2017

PREFEITO RENO DEIXA ALUNOS DO "IFRN" SEM TRANSPORTE EM SÃO RAFAEL/RN



Desde o início da gestão que a Secretaria de Educação do Município de São Rafael, na pessoa da Sra. Tânia Marinheiro, prima do prefeito Reno Marinho, vem deixando os alunos do Instituto Federal do Rio Grande do Norte – IFRN – Campos de Ipanguançu/RN, sem transporte fazendo várias alegações que não convence nem a menino de pré-escola, dirá a alunos que com esforço pessoal e familiar estudaram e conseguiram acesso ao referido IFRN, após provas seletivas. Tudo isso estar acontecendo graças a incompetência administrativa do atual governo que só vive de maquiagem, gambiarras e festas, os alunos estão sem terem condições de irem as aulas por falta de transporte de obrigação do município.

Fomos procurados pela mãe de uma das alunas prejudicadas pela má administração do atual prefeito o filho de Ribinha, o mais preparado pra afundar são Rafael, o Sr. Reno Marinho, onde a denunciante diz ter buscado diálogo várias vezes com a Sra. Tânia, a prima do prefeito, mas a mesma não consegue dá solução ao problema por incompetência ou falta de liberdade gerencial em sua pasta.

O Prefeito Reno tem R$ 1.300,00 para por num Pau de Sebo, mas não tem condições de na hora da necessidade e a quebra do ônibus - transporte escolar – pudesse alugar um ônibus que sairia muito melhor que está gastando com coisas desnecessárias para o desenvolvimento da educação de nossa cidade.

TEM QUEM DIGA POR AÍ: SÓ FAZ FESTA QUEM PODE! POIS QUEM NÃO PODE E INVETA DE FAZER, SÓ LHE RESTARÁ A DOR DE CABEÇA DA RESSACA E DÍVIDAS A PAGAR.

NEM NA ADMINISTRAÇÃO DE SEU PAI RIBINHA QUE ERA APENAS UMA LATA VELHA FANTAZIADA DE ÔNIBUS SE TINHA TANTO PROBLEMAS COM TRANSPORTES DE ALUNOS.

AGORA QUEREMOS SABER: CADÊ A FROTA DE CARROS ALUGADOS TANTO PARA TRANSPORTE ESCOLAR DA EMPRESA DE GERALDO DE LENIRA, EMPRESA QUE SE ENCONTRA NO NOME DA ESPOSA, COMO TAMBÉM DA FROTA ALUGADA DA EMPRESA DE IRANALDO, NO NOME DA FILHA? 
ONDE ESTÃO ESSES CARROS QUE NÃO SERVEM NEM PARA TRANSPORTAR OS ALUNOS DO IFRN?

Nenhum comentário:

Postar um comentário