PENSARAM QUE O BLOG É CÃO SEM DONO, MAS SE ENGANARAM... LUTEM!!!

segunda-feira, 10 de julho de 2017

PREFEITO RENO ESTÁ DE BRINCADEIRA COM A CARA DOS ESTUDANTES DE SÃO RAFAEL

PROMESSAS E MAIS PROMESSAS DA PARTE DA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO SRA. TÂNIA MARINHEIRO, E NENHUMA SE CUMPRE NO REINO DO CHEFÃO DOS PICA-PAU.

A cada dia uma história nova em torno da triste realidade dos estudantes do Instituto Federal do Rio Grande do Norte e Universidade Estadual do Rio Grande do Norte. Conforme imagens abaixo de diálogo da Secretária Tania com os estudantes dando mais uma vez a notícia de que o ônibus não estaria com condições de viagem, hoje as 6h18miin, quando a mesma poderia ter informado no dia de ontem que não haveria carro hoje para que os estudantes tivesse se organizado para se deslocarem com outro transporte para o IFRN e UERN e assim não ficarem prejudicados mais uma vez por faltar a aula.

FALTOU FREIO, DIZ TÂNIA MARINHEIRO!
NA VERDADE A GESTÃO DE RENO ESTÁ SEM FREIO, SEM RUMO, PRUMO E DIREÇÃO HÁ MUITO TEMPO.

Como diz uma das estudantes é realmente um total desrespeito para com todos os estudantes o que está acontecendo em São Rafael nos últimos dias em relação a administração de Reno Marinho, em muitas áreas, mas essa dos transportes está tirando a paciência dos estudantes e familiares que estão vendo seus filhos e amigos se prejudicando, correndo o risco de repetirem as disciplinas e atrasarem seu tempo de formação por causa da irresponsabilidade da atual gestão que não mandou fazer a manutenção dos ônibus no tempo que era possível.

HÁ DOIS ÔNIBUS EM MOSSORÓ FAZENDO UMA MANUTENÇÃO DESDE O INÍCIO DO ANO E ATÉ AGORA NINGUÉM SABE QUANDO FICAM PRONTO. SE TIVESSEM ESCRITO UMA CARTA PARA O LUCIANO HULK PARA O QUADRO LATA VELHA GARANTO QUE JÁ ESTAVAM RODANDO HÁ MUITO TEMPO NOVINHOS VELHOS, EITA EMPRESA ENROLADA SÓ É ESSA DO CABO ELEITORAL DE RENO. SERÁ FALTA DE PAGAMENTO OU AS PEÇAS ESTÃO ENCOMENDANDO NA "FABRICANTE DE BRINQUEDOS ESTRELA"? 

E tem mais um problema, FATO OU BOATO, na semana que passou, após nossas denúncias, alunos da rede municipal de ensino de São Rafael, tiveram que perder o ultimo horário de aula, por decisão da Secretaria de Educação, para que fossem transportados para as suas comunidades rurais, principalmente as mais distantes, no intuito do horário economizado garantir a ida e a volta dos ônibus com tempo suficiente para ir com os Estudantes do turno da noite para Assu e Ipanguaçu. Isso e no mínimo uma manobra desprovida de inteligência e responsabilidade como é que se tira o direito de um estudante de assistir a última aula na Escola Municipal para fazer mais uma gambiarra(improvisar) um ajuste no horário que impede uns estudantes em detrimento de outros, gerando ainda mais descontentamento, já que não basta uma classe ferida do IFRN e UERN, agora ferem também o direito de alunos da escolaridade do Município de assistirem a ultima aula por causa desse problema de transporte escolar. SENDO ESSA SITUAÇÃO MUITO GRAVE JÁ QUE O PROGRAMA CAMINHO DA ESCOLA EM QUE SE ENCONTRAM TAIS ÔNIBUS AMARELOS INSERIDOS, NÃO PODEM SER RETIRADO DA ROTA ANTES DE CUMPRIR SUA LINHA DE PEGAR E DEIXAR NO INÍCIO E NO FINAL DAS AULAS OS ALUNOS DE ENSINO FUNDAMENTAL E MÉDIO, conforme prevê a Legislação para os Transporte Escolar, mas isso eu sei que o Advogado mais preparado sabe, mas não esta cumprindo bem a Lei não sei por qual motivo.

PROMETEU O CÉU COM A ESTRELAS AGORA DÁ AO POVO UM CÉU ESCURO E COM TROVOADAS.

Outra coisa interessante que como diz Canindé Gomes em seus áudios e postagens no Grupo da Sofrência no WathsApp: "Mentira tem pernas curtas..." e tem toda razão. A Sra. Tania diz: "Bom dia! Pessoal acabei de ser informada pelo motorista que o ônibus está com problemas no freio..." Quando na verdade ela havia sido informada desde o dia de ontem, domingo, e não se preocupou com a situação dos alunos, mas quando desmentida pela estudante Vitória, a mesma tenta desdobrar a conversa. TUDO ISSO MOSTRA A FALTA DE COMPROMISSO DA ATUAL GESTÃO COM O POVO SÃO-RAFAELENSE.



Nenhum comentário:

Postar um comentário