PENSARAM QUE O BLOG É CÃO SEM DONO, MAS SE ENGANARAM... LUTEM!!!

terça-feira, 4 de julho de 2017

PREFEITO RENO FAZ MAIS UMA GAMBIARRA, DESSA VEZ NA “UBS” DO BAIRRO BELA VISTA



Amigas e amigos cidadãos da pacata cidade de São Rafael e Região, o que vem acontecendo em nossa cidade na gestão do Sr. Reno Marinho, é inédita na história administrativa, afinal nem na gestão de seu pai Ribinha nunca se vi tantos erros infantis e porque não se dizer desastrosos.
O que já estava certo de acontecer firmado em contrato com a empresa construtora da Unidade Básica de Saúde - UBS, era a ligação da referida UBS no sistema de esgoto do município gerenciado pela CAERN. No final da gestão de Arimatéia Bráz, o ex-prefeito entregou essa obra aos são-rafaelenses faltando apenas essa ligação que seria realizada no início de janeiro conforme acordo firmado entre a empresa construtora e a CAERN, inclusive a tubulação se encontra na garagem/depósito do município que era destinada a tal ligação da encanação da UBS com as da rua, processo sem mais custos ao município, sendo necessárias apenas as escavações para colocarem os tubos e conexões ao Sistema de Esgoto da cidade, assim garantindo que todos os dejetos fossem diretamente para a Estação de Tratamento de Esgotos da CAERN no município.

FATO ou BOATO nos dão notícias de que a administração cuja gestor é o Sr. Reno Marinho, desnecessariamente em vez de cumprir com o previsto já em contrato com a empresa, que o referido descartou tal serviço e construiu uma fossa para coletar os dejetos da UBS, onde em pleno tempo de lutas em defesa do meio ambiente muitas culturas não permitem mais tais projetos de coleta de dejetos. Não quero acreditar que existam pessoas que defendam essa postura, já que o ideal estava prestes a ser realizado, mas por uma ação administrativa não se concretizou.

ONDE A ÁREA TEM ESTRUTURA DE SANEAMENTO BÁSICO COM TUBULAÇÕES, EM NOSSO CASO DA CAERN, PRONTOS PARA RECEBEREM OS DEJETOS DAS CONSTRUÇÕES PÚBLICAS E PRIVADAS, NÃO TEM PORQUE UM SÓ SER VIVO CONSTRUIR FOSSA COLETORA DE DEJETOS EM SEUS TERRENOS.

CONSTRUÇÃO DE FOSSA É A ÚLTIMA MEDIDA EM TEMPOS DE DEFESA DO MEIO AMBIENTE NA CONSTRUÇÃO CIVIL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário