PENSARAM QUE O BLOG É CÃO SEM DONO, MAS SE ENGANARAM... LUTEM!!!

terça-feira, 18 de julho de 2017

VEREADOR FÁBIO: O SEU PRIMEIRO PROJETO CONQUISTADO É UM EMPREGO PARA A ESPOSA NA PREFEITURA



O vereador é um agente político, eleito para sua função pelo voto direto e secreto da população. Ele trabalha no Poder Legislativo da esfera municipal da federação brasileira Assim, o vereador tem um papel equivalente ao que deputados e senadores possuem nas esferas mais amplas Estados e União.
 Qual é a principal função do vereador?
Como integrante do Poder Legislativo municipal, o vereador tem como função primordial representar os interesses da população perante o poder público. Esse é (ou pelo menos deveria ser) o objetivo final de uma pessoa escolhida como representante do povo. 
E como um vereador pode representar, na prática, os eleitores? Pode-se dizer que a atividade mais importante do dia a dia de um vereador é legislar. O que significa isso? Podemos entender pelo verbo legislar todas as ações relacionadas ao tratamento do corpo de leis que regem as ações do poder público e as relações sociais no nosso país. O Brasil tem como tradição fazer a regulação de assuntos importantes para a vida em sociedade por meio de leis escritas, seguindo princípios que remontam ao Direito Romano. É por isso que temos uma grande Constituição, com centenas de artigos, parágrafos e alíneas. E não acaba por aí: a Constituição serve apenas para guiar as leis “menores”, mais específicas, que dizem respeito a uma grande variedade de assuntos.

EM SÃO RAFAEL A PRINCIPAL FUNÇÃO DE ALGUNS VEREADORES É TOTALMENTE AVERSO AO QUE SE ENTENDE DA FUNÇÃO PROPRIAMENTE DITA DO ESTAR VEREADOR.

Em meio aos FATOS e BOATOS de ontem para hoje, quero Parabenizar ao meu Vereador Fábio de Lulu, para não dizer o contrário, pela conquista do seu PRIMEIRO PROJETO POLÍTICO CONQUISTADO foi um emprego para a sua esposa HOSANA MARIA FERNANDES SILVA, como Diretora de Turismo, Esporte, Eventos e Cultura, conforme foto abaixo do Diário Oficial.

E SUA FUNÇÃO DE VEREADOR AGORA VAI SER NOTA 10.  

NÃO SE ESQUECA VEREADOR FABIO DE LULU, DE TRAZER PARA SÃO RAFAEL A EMPRESA DE CRIAÇÃO DE CAMARÃO PARA GERAR VÁRIOS EMPREGOS. AFINAL DE CONTAS AGORA ACABOU A MISÉRIA E CHORADEIRA PRO SEU LADO, POIS ESTÁ DO LADO DO PREFEITO RENO MARINHO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário