PENSARAM QUE O BLOG É CÃO SEM DONO, MAS SE ENGANARAM... LUTEM!!!

segunda-feira, 31 de julho de 2017

VEREADORES DA OPOSIÇÃO QUEREM REGULARIZAR DOAÇÕES DOS TERRENOS

Não tem sido fácil o embate político em torno da Regularização dos Terrenos em São Rafael, estes que se encontra de posse de muitos populares de São Rafael, recebidos de acordo com o Plano Diretor do Município e consequentemente o grande número de invasões ocorridas após as eleições de 2016.

Na tentativa de chegarem a um acordo com o Prefeito Reno Marinho, os Vereadores da Oposição Cícero Pinheiro, Zé Carlos, Xixico e Wagner Moura apresentaram proposta de emenda ao Projeto do Prefeito Reno, na tentativa de ajustar alguns pontos necessários para adequar a realidade de muitos são-rafaelenses, que estão como posseiros dos terrenos e futuras doações. A proposta dos vereadores, acredito que em breve teremos em mãos esse documento e postaremos na integra. Mas pelo que chega ao nosso conhecimento é a proposta que mais se apresenta na razoabilidade em termos de conciliação entre o Poder Público e a População.

No entanto o Prefeito Reno Marinho, agora desfruta da maioria na Câmara de Vereadores e pelo que parece não tem o interesse de acolher a proposta dos vereadores da oposição, mas manter seu projeto inicial, que ao nosso ver, vai prejudicar muitos moradores que se encontram residindo nos terrenos e em construção de suas casas, bem como gerando dificuldades para futuras doações.

Vamos aguardar os desdobramentos desse impasse, onde de um lado estar o interesse da população e do outro a rigidez de quem quer governar com o peso de Leis obscuras, cheias de armadilhas politiqueiras.
OS QUE ACREDITAM QUE JÁ TEM SEU TERRENO GARANTIDO ABRA O OLHO, POIS A RASTEIRA ESTAR PARA ACONTECER PELO ANDAR DA CARRUAGEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário